
7# Um contra um
Share
Tens duas opções, ou vives em constante conflito interno ou tornas a tua mente na tua maior aliada.
A verdadeira revolução começa quando reconheces que somos nosso maior suporte . Há que reconhecer que vai sempre existir uma parte nossa que não quer fazer o que deve ser feito, uma parte mais preguiçosa e procrastinadora.
Porém, a ideia não é suprimir completamente a parte de nós que reluta em fazer o que é necessário. Pelo contrário, é necessário encontrar um equilíbrio.
Ignorar essa parte de nós mesmos pode levar a uma guerra interna constante, onde eventualmente, a parte que foi reprimida pode tomar controle de maneira inesperada.
Pensa comigo, a tua mente é a tua maior aliada e é a única coisa que realmente podes controlar. Se não consegues estar em paz com o teu melhor aliado e o único que consegues controlar, tenho imensa pena em dizer, mas não estás pronto.
O processo de revolução pessoal começa com a auto exploração. Tira um tempo para descobrir quem realmente és, compreendendo os teus medos, desejos e motivações. É à isso que nos referimos no nosso lema “Descobre-te...”. E o resto já sabes, Liberta-te e Sê Fallence